Bem vindo...

Vozes do inferno - Capítulo I - "Vislumbre profano"

"Estes fragmentos, referem-se a uma viagem "alegórica" ao interior do próprio ser deparando-se com a própria sombra, não possuindo em seu conteúdo, nenhuma questão ou intenção dogmática à quem quer que seja, ou mesmo intento de prevalecer alguma verdade...Tornando desta forma, uma leitura aberta às próprias interpretações, recheadas de mistérios que caminham pelo submundo humano e que possibilita utilizar a imaginação da melhor forma".

Vozes do Inferno é uma coleção de fragmentos, divididas em 6 capítulos de 12 atos cada, totalizando 72 atos, contemplando uma jornada rumo ao interior do próprio ser em busca de compreensão aos eventos relacionados à própria sombra onde em muitas ocasiões, certas atitudes, imposições e condicionamentos, obscurecem o entendimento e evolução do ser, causando repulsas e resistências ao desenvolvimento das condições humanas.

(“Templi Infernalis”).

Vozes do Inferno é dividido em várias jornadas cíclicas, em que a cada viagem é revelada uma nova chave para seguir adiante, rumo ao despertar e aprimoramento individual, criando um elo entre os obscuros mundos inexplorados, que separam as manifestações primordiais para a realização humana.

(A chave do entendimento foi fragmentada e espalhada entre os diversos mundos, havendo a necessidade de recuperação destes fragmentos para que esta mesma chave, seja novamente forjada nas chamas da sabedoria, permitindo a abertura do grande portal).




...Paz em sua jornada...


Ordem de leitura...

Siga a ordem de leitura ao lado (Arquivo do blog), começando pelo primeiro texto "Vislumbre profano".

1 - Vislumbre profano...

A saga inicia-se nos meandros dos escuros labirintos, onde reina a grande serpente das profundezas abismais e que nesse reino todo súdito é minuciosamente avaliado em suas manifestações interiores e exteriores. Há uma grande confusão aos olhos duvidosos daqueles que tentam pela primeira vez, infiltrar-se nesses labirintos. O perigo é iminente, deixando a cargo de uma cuidadosa avaliação por parte das tribos externas, proporcionando aos seus caminhos, uma jornada nunca antes contemplada e cheia de mistérios, ainda por desvelar. O grande e sinistro senhor de todas as possibilidades, apresenta-se ao viajante, oferecendo o mais nobre banquete e um lugar ao seu lado para que contemplem o cenário negro em um grande desfecho, que permitirá o entendimento ao sagaz viajante de todos os mistérios envoltos nesse nebuloso mundo. Os portais são visíveis aos olhos profanos, mas seu interior está oculto impossibilitando a percepção... Somente após o pacto de silêncio ser estabelecido, uma forte e vibrante voz quebrará esse silêncio, dando início a muitas formas de questionamentos vindas dos quatro cantos do reino, vozes soando incansavelmente nos ouvidos daqueles que preferem sepultar todos os fantasmas negros que pairam sobre suas cabeças.A jornada se inicia e um grande aviso é contemplado nos portões principais, que muitas vezes, seu sentido original é depurpado pelas mentes despreparadas. A responsabilidade é única e exclusiva do viajante, assim como suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário